Veja abaixo a opinião de quem realizou este curso.

Gustavo Borges Vitorino Kraton

“O conhecimento fornecido nessa treinamento permite refinar a estratégia de gestão de ativos da empresa. Construindo os modelos matemáticos mencionados, podemos tomar decisões lógicas de manutenção e entregar o máximo de valor para nossas empresas.”

Wilson Dantas Vale

“Excelente, recomendo a todos os engenheiros de manutenção e de projetos.”

Bruno Lemos MRN

“O instrutor também apontou várias oportunidades de melhoria na área de manutenção (boas práticas). Isto enriqueceu ainda mais o treinamento.”

Paulo Roberto Santos MRN

“O treinamento foi além das minhas expectativas. Excelente.”

Leonardo Queiroga Vale

“O curso é de suma importância para os profissionais da organização, principalmente para aqueles que trabalham na área de manutenção, pois com o domínio desta ferramenta, com certeza este profissional vai adquirir um bom senso na confiabilidade da área que atua, garantindo a sustentabilidade do negócio.”

Euclides Ribeiro Marinha

“Excelente curso.”

Solange Aparecida da Silva Vale

“Essa ferramenta será importante para o meu dia-a-dia nas atividades da engenharia, nos estudos para propostas de melhorias e otimização dos processos. Também será importante para meu desenvolvimento profissional.”

Kissinger Salomão Vale

“Curso inovador e voltado para aplicações rápidas e práticas na manutenção.”

Daniel Silva Alcoa

“Como depoimento devo declarar que todas as expectativas foram alcançadas e que a empresa tem muitos profissionais extremamente competentes.”

João Luiz de Jesus Alcoa

“O curso aborda de maneira prática e objetiva um tema interessante e inovador.”

Eduardo Zucato Alcoa

“Será de grande utilidade para nosso trabalho, vem de encontro com o trabalho que estamos desenvolvendo dentro da Alcoa Alumínio.”

Théo Bicalho Hydro

“Fiquei bastante satisfeito. Fui matriculado por decisão da empresa e não tinha até então contato a nível profissional com engenharia de confiabilidade. Os conceitos foram muito bem explanados e os softwares chamam a atenção pelo uso amigável (Weibull++ e BlockSim). Saliento por fim a segurança e abertura do instrutor, muito solícito e paciente com todos.”

Roney Martins Vale

“O treinamento consegue abordar disciplinas de engenharia e estatística de maneira integrada, sem ser cansativo, pois utiliza de exemplos práticos que trazem dinamismo e fixação dos conhecimentos repassados.”

Edison G. Magalhães Jr. Vale

“Esse treinamento deveria ser obrigatório para todas as pessoas do meio técnico e gestão no segmento de manutenção.”

Glaucio Breder Soares PetroRio

“Os treinamentos, os quais participei, atenderam as minhas expectativas e vão de encontro com os objetivos da empresa onde trabalho. Acima de tudo descobri um novo modo de enxergar a Engenharia de Confiabilidade.”